Tô tentando reativar esse blog aqui pois antes eu tava bastante sem tempo... pra não deixar ele com um post só, aí vai mais uma viagem...
Bah, às vezes têm dias que é melhor não ter saído da cama... ou melhor: até dá pra sair da cama, porém, ficar isolado dentro de casa.
Essa semana teve um dia que deu tudo errado... primeiro que, no meio da noite, falta luz no bairro... 2 horas sem luz e, consequentemente, sem ar condicionado. Bueno, pra quem habita Porto Alegre no verão sabe que, sem algum aparelho pra te abanar e diminuir o calorão fica difícil ser feliz. Beleza, duas horas de sono perdido suando em bicas! Pra quem dorme às 23:30 e acorda às 6:00, duas horas faz MUITA diferença.
Às 6 horas da matina, devidamente acordado e mau-humorado pelas 2 horas a menos de sono, preparo todos os apetrechos com a patroa pra ir trabalhar... Foi nessa hora que eu devia ter pensado em ficar em casa...
Chegando ao trabalho percebi que não era somente eu que estava mau-humorado. Tinha uma galera que também estava. Coincidentemente, todas elas eram pessoas com as quais eu teria que interagir o dia inteiro!!! Daí caiu a casa de vez. 9 horas por dia em um escritório após uma noite mal dormida com um bando de gente espumando pela boca é demais pro vivente.
Engraçado é que isso vez que outra acontece. Parece que tem dias que as coisas estão programadas pra darem errado mesmo. Nada que se tente fazer funciona. Quem sabe os astrólogos, tarólogos, videntes tenham razão de vez em quando em dizer que os astros não estão conspirando a teu favor. Não que eu acredite nisso. Mas de tanto ouvir falar, às vezes largo de lado meu ceticismo e tento ver qual o fundo de verdade que têm esses acontecimentos.
Bom, não deve ter sido o melhor jeito de reativer o blog, mas era o que a casa tinha pra oferecer pro momento... hehehe
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o verbo, desembucha!